quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E a vida é uma longa espera...

Se todas as viagens forem longas dessa forma, acho que vou enlouquecer. Na verdade acho que tem alguém debochando de mim, lá em cima.Só pode. Afinal de contas, viajaram numa mesma semana! É brincadeira...O retorno então é uma coisa insana, pra mim, claro. Enfim, deixa pra lá. Coisas de quem tem muito e não tem nada.

Na verdade as vezes me pergunto: é necessário ter alguém mesmo? E o que faço com meu dedo podre? E os sentimentos que criei, que deixei surgir, faço o quê? Cuspo? Vomitar seria melhor, afinal de contas sairia do estômago.

Eu queria minha carne em sua unha, dentro e fora de você. Molhando a minha língua. Iniciando a rotina. Ativando os calafrios. Sinto a pele esquentar(como da primeira vez).Volta e vem matar minhas vontades. Deita-te comigo, sem tu mesmo estar aqui - sim isto está acontecendo. Dance nos meus sonhos e me implore a pedir para que eu abra os olhos e olhe você. Quente como asfalto. Os lábios a se tocarem. Você a me tocar. Sufoca-me. O sangue treme. As pernas fervem. E eu?Respiro a volúpia dos encontros casuais. Quero mais. Meus sentidos estão apurados. Perco a voz. Quero mais. Ardente e quente como asfalto na tua boca e você na minha.O suor embaça os meus olhos e o calor me sufoca mas, eu quero mais. volta logo.

Nenhum comentário: